LUD FALOU SOBRE O SUSTO

Deolane Bezerra vaza número de celular de Ludmilla no Instagram

Advogada agradecia homeanagem no Lud Sessions quando cometeu a gafe

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Deolane Bezerra não conseguiu conter a emoção com a homenagem que Ludmilla e Luisa Sonza fizeram a MC Kevin no novo “Lud Sessions”. A empolgação foi tanta que ao mostrar no Instagram que estava ligando para Lud para agradecer, a advogada acabou compartilhou o número de celular da cantora para seus seguidores.

Pouco tempo depois, Ludmilla falar sobre o susto nos Stories. “Estava de boa no celular e do nada começo a receber muita mensagem, ligação, ligação de vídeo, gente pedindo ingresso, muita gente mesmo, meu celular até travou. Aí descobri que a Deolane, tadinha, foi fazer um print e filmou meu número e aí vazou. Quem está tentando falar comigo, eu já estou sem esse número.”

Durante o Lud Sessions o single “Doutora 3” foi uma das cinco músicas do medley cantadas pelas artistas na terceira edição do projeto. Kevin escreveu a música para Deolane e lançou 2 meses antes de sua morte. 

“Estou arrepiada com isso aqui”, escreveu a advogada ao compartilhar o vídeo do momento. Os seguidores da influenciadora também comentaram. ”Queria ter visto sua reação assistindo Dra”, disse um. ”Nossa doutora essa música me arrepiou toda, ficou perfeita demais”, contou outro.

MC Kevin morreu, no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, a morte foi acidental, já que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. Para a polícia, o que aconteceu naquela noite foi que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior e caiu.