Fechar
vizinhança incomodada!

Deolane relata preconceito por parte de seus vizinhos em condomínio de luxo

”Eles que não gostam de mim, mandam eu voltar para a favela toda hora”, desabafou a advogada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Deolane Bezerra desabafou sobre a forma que é tratada por seus vizinhos, em um condomínio de luxo em São Paulo. A advogada relatou que, frequentemente, escuta indiretas e ofensas da vizinhança. Além disso, ela também contou que desde os 25 anos tem uma boa condição financeira, mas que o trabalho como influencer multiplicou os números de sua conta bancária.

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, disse ela, sobre os vizinhos. “Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, disse a viúva de Mc Kevin, em entrevista a Maurício Meirelles.

A advogada também falou sobre como seu trabalho com a internet a fez multiplicar seu dinheiro: “Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade, eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos na internet”, disse ela.

A página do Instagram ‘Gossip do Dia’ publicou o desabafo da DJ e logo os internautas reagiram: ”Até quem mora em favela sofre preconceito. Se pinta a faixada da casa, já dizem que está rica comprando tinta”, comentou uma seguidora”.

Continua após a publicidade

Teve gente que questionou toda essa indignação dos vizinhos: ”Será que os churrasquinhos dela são de boa, sem incomodar ninguém? As pessoas querem paz e sossego na própria casa. Mas sim, se os churrascos são de boa, eles que são recalcados mesmo de ela chegar onde chegou”, indagou outra internauta.

Deolane homenageia MC Kevin após um ano de sua morte

No último dia 16, Deolane usou as redes sociais para publicar uma carta aberta ao ex, que completou um ano de falecimento. “1 ano… 12 meses… 52 semanas… 365 dias… E ainda parece que foi ontem! Dia 16 de maio de 2021, as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida“, começou escrevendo Deolane.

Ela continuou: “Kevin foi e sempre será o menino que mudou a minha vida, em todos os sentidos, e vou ser eternamente grata por isso. Ele me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo nosso querido e amado Deus”.

Deolane Bezerra contou que Kevin a fez enxergar a mulher que é. “Aprendi que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes vezes me fez enxergar a mulher que eu era. Mesmo com seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo”, continuou escrevendo.

A advogada finalizou dizendo guardará todos os momentos que viveram no coração. “A sua passagem pela terra foi curta, mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a mão de Deus me sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo. Kevin, eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos“, terminou.

Tags Relacionadas: