Exclusivo‘Depois que vi a foto do carro, realmente acredito em milagre’, diz Gretchen sobre acidente do filho

O veículo de Gabriel Miranda capotou três vezes na Bélgica enquanto voltava de um show; O cantor está bem

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Gretchen usou as redes sociais na noite deste sábado (16) para contar aos fãs que seu filho, Gabriel Miranda, sofreu um acidente de carro na Bélgica enquanto voltava de um show. A cantora disse que o rapaz está bem e publicou um vídeo dele nas redes sociais mandando um recado aos internautas. Em conversa com a coluna, a ‘Rainha do Rebolado’ falou do susto ao receber a notícia e afirmou acreditar em milagres.

“Foi horrível. Ele ligou para a gente de madrugada [para contar do acidente]. Fiquei muito preocupada mesmo. E a ficha só cai depois. Graças a Deus, ele está bem. Mas depois que eu vi a foto do carro, realmente acredito em milagre”, disse Gretchen para esta coluna.

A cantora ainda destacou o rápido e bom atendimento que Gabriel Miranda teve após o acidente. “Ainda bem que ele foi socorrido imediatamente e com todos os cuidados necessários. O hospital fez tomografia completa nele. Enfim, o atendimento lá foi perfeito e muito rápido. Quando eu estiver com ele, farei uma postagem”, falou ela que está embarcando para a França, onde o filho mora, neste domingo (17).

Nas redes sociais, a equipe de Gabriel Miranda emitiu um comunicado oficial e informou que o carro do filho Gretchen capotou três vezes. Ainda segundo a nota, mesmo ferido, Gab conseguiu sair do veículo que, momentos depois, foi atingido por um outro automóvel que vinha atrás. Ele foi encaminhado para um hospital da região e teve alta neste sábado. Apesar do susto, o cantor sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Na noite de sábado (16), Gretchen falou sobre o ocorrido nos stories do Instagram. “Meu filho Gabriel, esta noite, sofreu uma acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. Graças a Deus, ele está ótimo. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus e por Nossa Senhora de Nazaré. Vou pedir para ele gravar um vídeo para meus seguidores que estão me chamando aqui preocupados”, disse ela.

Em seguida, Gretchen publicou um vídeo do rapaz, que tranquilou os fãs. “Tá tudo bem, graças a Deus. Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar inteiro, bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está um pouco inchado e com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem”, contou.

A ‘Rainha do Rebolado’ ainda retornou aos stories e exaltou o filho. Para Gretchen, o rapaz ressurgiu das cinzas, como uma fênix. “Pronto, vocês viram aí o depoimento dele. Ele tá cansado, tá dolorido. Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Não adianta ninguém fazer nada contra a gente, Deus é mais forte que tudo. Ele que escreveu a música ‘Fênix’ e ele prova que também é uma fênix. Se vocês verem a foto do carro… Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas”, finalizou.