Fechar
Luto

‘Descansa, meu amor’, diz mulher do cantor Maurílio

Luana Ramos presta uma homenagem ao sertanejo, que morreu após um tromboembolismo pulmonar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mulher de Maurílio, Luana Ramos prestou uma homenagem ao cantor na manhã desta quinta-feira (30) em seu Instagram. O cantor morreu no dia anterior após um choque séptico causado por um tromboembolismo pulmonar. Luana postou vídeo em que o mostra o marido em seu colo.

“Descansa meu amor, descansa. Obrigada por tudo, obrigada por tanto!, escreveu Luana na legenda. Após a publicação, Marcela Mc Gowan, ex-BBB e namorada de Luiza, dupla de Maurílio, deixou seu apoio para a viúva. “Nada vai apagar tudo de lindo que vocês viveram! Forças, meu bem”.

Luana já tinha quebrado o silêncio sobre a morte na noite desta quarta-feira (29) ao publicar um vídeo do cantor. “Eu vou te amar pra sempre”, escreveu na legenda.

O cantor passou mal enquanto gravava um DVD com a parceira em Goiânia, há duas semanas. Por conta do tromboembolismo pulmonar, Maurílio teve lesão renal e passou a fazer hemodiálise. No dia 18, o hospital informou que ele seguia melhorando o quadro clínico e o sertanejo começou a ser alimentado por sonda e passou a respirar espontaneamente.

Continua após a publicidade

Maurílio foi transferido no dia 20 do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), para dar continuidade ao tratamento com cobertura do plano de saúde e os médicos diagnosticaram um inchaço no cérebro. Seis dias depois, o cantor precisou trocar antibióticos após apresentar problemas respiratórios. Neste terça (28), seus médicos relataram uma piora e Maurílio teve um choque séptico e não resistiu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: