Fechar
Que confusão!

‘Desce daí, papi, tenha respeito pela galera’, dispara Flay sobre ator da Globo

Cantora e ex-BBB ainda chama Ícaro Silva de ‘ arrogante’, ‘prepotente’ e ‘desrespeitoso’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Além de fãs do ‘Big Brother Brasil’, Ícaro Silva comprou briga com uma ex-BBB ao chamar a atração mais rentável da Globo de ‘entretenimento medíocre’. A participante da 20ª edição, Flay detonou o ator.

“Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso. Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei”, começou Flay nos comentários de um post do perfil de Rainha Matos, no Instagram.

“Desce daí, papi, tenha respeito pela galera. Você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo”, acrescentou a cantora que para completar sentou a lenha na interpretação de Ícaro Silva em ‘Verdades Secretas 2’.

“Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita”, completou ela sobre o intérprete de Joseph. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos dessa treta gostosa dos bastidores da Globo.

Continua após a publicidade
Post da Flay/Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: