Fechar

EXCLUSIVO Descubra o valor salgado das alianças de Pedro Scooby e Cíntia Dicker

O surfista ainda foi presenteado com um cordão todo em ouro e diamantes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última quinta-feira (19), Cinthia Dicker compartilhou em seu Instagram a escolha de alianças do casal. Além disso, Pedro Scooby também mostrou, em seus stories, o mimo que recebeu. As peças chamaram a atenção pela beleza, luxo e, principalmente, pelo preço.

As alianças foram feitas em ouro e diamantes e não são para qualquer bolso, já que custam uma bagatela de R$131.000,00, cada uma. Além das alianças do casal, o surfista foi presenteado com um cordão, também todo em ouro e diamantes, que custa R$ 51.000,000. Durante uma viagem de avião, na classe executiva, ele dividiu com seus seguidores, o momento em que abre a caixa e se depara com a joia.

Os dois têm dividindo momentos juntos e super apaixonados. Inclusive, o casamento já tem data marcada e um dos padrinhos confirmado, o ex-BBB Paulo André, companheiro de confinamento do surfista.

Assim que deixou o ‘BBB 22’, Pedro Scooby revelou que casamento com Cintia Dicker era certo para o final deste ano. O surfista anunciou que a celebração já tem data e local: dia oito de outubro, na Bahia. Os dois estão juntos desde 2019 e se casaram em cartório em Portugal no ano passado. 

Continua após a publicidade

Scooby já deu detalhes sobre a cerimônia: “Meu casamento vai ser bem pequeno mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, declarou ele.

Esta semana, Scooby voltou a afirmar que seu amigo e padrinho de casamento, Paulo André, está solteiro

Os ex-BBBs, Pedro Scooby e Paulo André, foram os convidados da noite da última quarta-feira (18), do podcast Podpah. Durante o bate-papo, os apresentadores não deixaram de matar a curiosidade do público e logo perguntaram ao surfista sobre a quantas andam o status de relacionamento do amigo.

Visivelmente sem jeito e sem saber o que responder, o marido de Cintia Dicker deixou no ar que o velocista ‘está solteiro, mas nem tanto’. “O P.A tá aí. Tá aí, mas assim, não demora não porque a concorrência tá forte. Tá aí, assim, mas também não tá muito aí não. Cuidado!”, respondeu o atleta, fazendo todos no estúdio cair na risada.