Fechar

EXCLUSIVO Descubra quem é a próxima dupla eliminada no ‘Dança dos Famosos’

O quadro vai ao ar no ‘Domingão com Huck’ no próximo domingo (5)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (2), aconteceu mais uma gravação do ‘Domingão com Huck’ e esta colunista já sabe qual foi a dupla eliminada no ‘Dança dos Famosos’ esta semana. O jogador de vôlei Douglas Souza e seu professora Bia Marques levaram a pior no ritmo sertanejo e deixaram a disputa. O programa vai ao ar no próximo domingo (5).

No júri, os artistas Deborah Secco e Leandro Lima foram os convidados para se juntarem ao jurados técnicos Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. Além de Douglas Souza, eles avaliaram as apresentações de Ana Furtado, Vitória Strada e Jojo Todynho. O trio permanece na disputa.

A partir de agora, as notas da disputa no ‘Dança dos Famosos’ foram zeradas e passarão a ser contadas no dia da competição, não tendo mais soma com as pontuações anteriores.

Na semana passada, também no ritmo sertanejo, quem levou a pior foi Gil do Vigor. O ex-BBB disputou a preferência dos jurados ao lado de Jéssica Ellen, Vitão e Sérgio Menezes. No júri, eles contaram com as presenças ilustres de Tatá Werneck e Cauã Reymond.

Continua após a publicidade

Vitão e Ana Furtado voltaram na repescagem

Seguindo firmes na disputa, Vitão e Ana Furtado voltaram para a competição na repescagem do quadro. A esposa de Boninho acabou caindo, após precisar faltar uma etapa, a do ritmo ‘Funk’. Na ocasião, a apresentadora havia testado positivo para a Covid-19, desfalcando o ‘Dança’ e ficando sem nota na rodada.

Com a classificação dos dois na repescagem, as atrizes Zezé Polessa e GKay e os cantores Xande de Pilares e Tierry estão eliminados do quadro. Ana e Vitão se juntam a Gil do Vigor, Sérgio Menezes, Douglas Souza, Jojo Todynho, Vitória Strada e Jéssica Ellen na próxima fase.

Não teve pontuação e nota dessa vez. Todos os participantes se apresentavam e a plateia votava em qual casal preferia, entre os seis. Vitão foi o mais votado do público.

No júri técnico, estavam como convidados a Taís Araújo, Ana Maria Braga e o novo Louro José, mas o Louro não avaliou. Cada jurado escolhia dois casais, sendo assim, Ana Botafogo escolheu Ana Furtado e Vitão. Zebrinha escolheu Ana Furtado e Vitão. Carlinhos de Jesus escolheu Ana Furtado e Vitão e ainda convidou o cantor pra dançar na cia de dança dele. Ana Maria Braga escolheu Ana Furtado e Vitão e Tais Araújo escolheu Ana Furtado e Vitão.