Fechar
Desabafo

‘Deselegante’, diz Karol Conká após comparações com novos BBBs

Rapper não quer saber do reality show e lembra que nenhum participante é igual dentro do jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Se tem alguém que quer distância de saber o que anda acontecendo no ‘BBB 22’ é a cantora Karol Conká. A ex-BBB usou as redes sociais neste sábado (15) para mandar um recado aos fãs do reality show da Globo. A rapper pediu que as pessoas evitassem comparações.

“Que deselegante ficar fazendo comparações com os novos participantes do #BBB22. Ninguém é igual a ninguém. E Deus ajude que não tenha uma variante de Jaque Patombá na casa HAHAHAHAHA (rindo de nervoso)”, lembrou brincado de sua participação na edição passada.

Karol Conka foi a sister mais polêmica do ‘BBB 21’ e a quarta eliminada do jogo após receber 99,17% dos votos. A maior rejeição da história do programa. A mamacita protagonizou barracos com Bil Araújo, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Juliette e Lucas Penteado, essa última confusão acabou sendo o estopim da sua saída. Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, em setembro, ela falou da experiência.

“Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma”, lembrou.

Continua após a publicidade

A estreia da nova temporada do ‘BBB’ será na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.

Tags Relacionadas: