Fechar

EXCLUSIVO Desesperada! Lary Bottino tem conta do Instagram derrubada

A influenciadora, que tem mais de um milhão de seguidores, perdeu o acesso à plataforma

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lary Bottino perdeu o acesso à sua conta no Instagram e tem passado por uns maus bocados. A influenciadora, que tem mais de um milhão de seguidores, vive de publicidade na plataforma e está sem poder entregar os trabalhos aos clientes. O pior de tudo é que ela nem sabe o motivo de ter tido sua rede social derrubada.


“Estou arrasada, tive minha conta derrubada ontem, são sete anos conquistando cada um, foram 4 realitys, uma passagem gigante pra conquistar todas as pessoas que caminham comigo, não são 10… São 1 milhão e 300 pessoas…”, contou ela com exclusividade para esta coluna.

Lary disse que está perdendo dinheiro, já que não consegue entregar os trabalhos para as marcas que a contrataram. “Estou tentando recuperar [a conta do Instagram], infelizmente tô perdendo dinheiro e vivo de publicidade na plataforma”, falou.


Lary Bottino continuou: “Inclusive estou precisando explicar aos meus clientes o ocorrido, tinham muitos jobs para fazer e não consegui por conta disso. Já estou em contato com o Instagram e espero resolver o mais rápido possível”, finalizou.

Continua após a publicidade

Lary Bottino entrega o motivo real do término com Bil Araújo

O romance entre Lary Bottino e Bil Araújo rolou fora dos muros de ‘A Fazenda 13’, mas não durou muito. O ex-peão logo assumiu um affair com outra colega de confinamento dos dois participantes do realtiy da RecordTV, Marina Ferrari. Recentemente, a influenciadora resolveu entregar o motivo real do afastamento do então casal: os administradores das redes sociais de Bil Araújo fizeram uma lista com razões para ele odiar a ex-amiga de Anitta.

Ele saiu do reality [A Fazenda] e me mandou uma lista que os administradores dele fizeram para ele: ‘por que você deve odiar a Lary Bottino?’. Eram só mentiras. Tentei falar com ele, porque tenho direito de fala, existia um diálogo entre duas pessoas e ele não quis ouvir. Eu tinha provas de que eu estava falando era verdade“, contou ela.

A influenciadora assumiu ainda ter ficado muito chateada com Bil Araújo. “Ele decidiu escutar um monte de gente, preferiu escutar as pessoas que disseram ‘não fica muito perto dela não porque é assim’, entendeu?… Só que ele decidiu esquecer tudo o que aconteceu [entre a gente] e anular a situação”, destacou em entrevista ao canal Mazzafera.