Fechar

EXCLUSIVO Deu ruim! Maiara, dupla de Maraisa, descobre traição de Fernando Zor

Casal estava junto novamente, mas agora o caldo entornou de vez após ele ser flagrado com outra mulher em balada no Paraná

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna bem que tentou entrar no espírito paz e amor da Natal, mas nossos leitores não deixam. Desde cedo vínhamos recebendo relatos de uma suposta pulada de cerca do cantor Fernando Zor, namorado de Maiara, dupla de Maraísa.

A informação era sobre o artista ter sido visto tomando todas em uma balada no interior do Paraná, onde chegou a se apresentar no palco, na noite desta quinta-feira (23). Lá, foi flagrado cheio de intimidades com uma moça tendo, inclusive, dançado coladinho com outra mulher.

Depois da noitada, Zor ainda seguiu a moça (que ele estava cheio de intimidade) no Instagram. Quem esteve na mesma casa noturna garante que o sertanejo teria deixado o local acompanhado da tal moça que ele seguiu no Instagram na madrugada.

E não foi só esta coluna que recebeu os prints. Eles também foram parar nas mãos de Maiara, que quando procurada, admitiu que foi traída pelo cantor.

Continua após a publicidade

“Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano, Fábia”, desbafou a cantora em rápida conversa com esta colunista que vos escreve. Na data de ontem os dois completariam três anos de relacionamento. A sertaneja ainda disse “amém” pelo livramento e por poder começar o ano livre para encontrar alguém que realmente a mereça.

Veja os vídeos de Fernando soltinho na balada com outra mulher: