Fechar
fake amor

Deu ruim? Melody volta atrás e apaga ‘feat’ com Anitta

Faixa é uma versão piseiro do hit ‘Faking Love’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ao que tudo indica, o novo lançamento de Melody, uma versão piseiro da música ‘Faking Love’, de Anitta, deu ruim. Depois de divulgar uma prévia da faixa, a cantora voltou atrás e apagou a publicação.

Em sua divulgação inicial, Melody deu a entender que sua nova música de trabalho seria um feat com a Poderosa. Colocou, inclusive, a imagem de Anitta na capa do single, até então intitulado ‘Fake Amor’.

A equipe de Anitta já havia se manifestado afirmando que a informação sobre o novo trabalho de Melody ser uma parceria musical com a funkeira não procedia. Pelo visto, Anitta deu um jeito de embarreirar a nova versão de seu hit…

Recenteente, em entrevista a um podcast, Anitta disse que Melody tinha tudo para ser o próximo ícone do Brasil, mas que precisava parar de inventar fake news. Disse ainda que Melody rejeitou a possibilidade de futuramente, quando fosse maior da idade, ser agenciada por Anitta, porque era muito maior que ela.

Continua após a publicidade

Melody rebateu a declaração da Poderosa. “Anitta, eu nunca falei que sou maior que você. Falei que serei maior que você um dia. Sobre inventar fake news, aprendi isso vendo seus lançamentos, amiga”, respondeu.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: