Fechar
Recado direto

‘Devia estar cuidando do país’, diz Anitta para Bolsonaro

Anitta rebate as críticas sobre aulas de política nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta não gostou nada de ter sido mencionada pelo presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista sobre o problema da educação no país. Ele criticou as conversas entre a cantora e Gabriela Prioli sobre política nas redes sociais e ainda classsificou como aulas erradas de quem nem sabe sobre os três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) que compõem a organização política e administrativa de países democráticos.

A cantora rebateu as c´ríticas na madrugada desta terça-feira (23).É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”,  começou Anitta.

“Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez. E eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola – será que já tem uma nova política de ensinar, de colocar e aplicar no ensino público brasileiro? Eu, no meu ensino público, não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou ajudasse a entender sobre política”, continuou a Poderosa.

Anitta ainda falou o motivo de ter chamado Gabriela para conversar sobre política nas redes sociais. “Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente formar classes ao vivo pra que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga, que sim entende muito de política, e muita gente aprendeu comigo. Fiz mais pra galera do que o senhor, nesse quesito e aí posso estar falando, e em outros também”, finalizou a cantora.

Continua após a publicidade

li’ e menciounas redes sociais

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff