fim

Diego e Fran Grossi se separam após nove anos juntos: ‘fase muito difícil’

Os dois são pais de Enrico, de 1 ano

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nove anos após se conhecerem no BBB14, começarem a se relacionar e formarem uma família, Diego e Franciele Grossi resolveram se separar. O influenciador falou pela primeira vez sobre a decisão do casal e revelou que, pelo menos por enquanto, o divórcio está sendo feito de forma amigável entre eles, que são pais de Enrico, de 1 ano.

“Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo. Confio em Deus, ela também. Enrico está aí, fruto de uma relação que teve seus momentos bons, só que, como toda coisa, uma hora acaba”, começou ele.

Segundo o ex-Fazenda, a prioridade agora é o bem estar de seu filho. “Não tem nada demais. Estamos separando, a princípio, amigavelmente. Vamos fazer o melhor para o Enrico. Eu, pelo menos, quero fazer o melhor para o meu filho. Independente de estar junto ou não, pra mim essa fase vai ser muito difícil, porque eu estou acostumado com ele”, afirmou Diego Grossi.

Fran também comentou o processo de divórcio: “Foi um acúmulo de coisas que a gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, disse a influenciadora digital.

Além do BBB14, Fran e Diego Grossi também participaram do ‘Power Couple Brasil 3’. Diego também participou de ‘A Fazenda’, da Record, tendo sido um dos finalistas da 11ª edição do reality rural.