Fechar
Agenda interrompida

Diogo Nogueira e banda Eva cancelam shows por conta da Covid-19

Integrantes da banda do sambista e do grupo baiano testaram positivos para o coronavírus nas últimas horas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que a pandemia da Covid-19 voltou a ter uma alta no início de 2022. Várias pessoas já foram diagnosticadas com o coronavírus e a cada dia cresce o número de infectados entre os famosos. No início da noite desta sexta-feira (7), a assessoria de Diogo Nogueira informou o cancelamento de dois shows neste final de semana do sambista.

No comunicado, a equipe de Diogo revela que integrantes da banda testaram positivos para a Covid-19 e estão isolados. Comunicamos que os shows do cantor Diogo Nogueira, que estavam programados para este final de semana, nos dias 8 e 9 de Janeiro na Praia Grande – SP e no Rio de Janeiro – RJ, serão adiados para as seguintes datas: Clube do Samba / RJ – 16 de Janeiro e Festival de Verão de Praia Grande / SP – 06 de Fevereiro”, iniciou a equipe do artista.

Lamentamos o fato e agradecemos pela compreensão em razão da ocorrência de força maior, com alguns integrantes da equipe e banda do artista tendo testado positivo para Covid. O Festival de Verão em Praia Grande seguirá com sua programação normal. O Clube do Samba, no Rio de Janeiro, terá sua estreia dia 16/1 com o Grupo Fundo de Quintal como convidado especial. Todos os ingressos comprados valerão para as novas datas dos shows”, informou.

Já a banda Eva suspendeu o show do próximo domingo (9), em Belém, Pará, após a realização de testes nesta sexta-feira e alguns integrantes testaram positivos e os artistas baianos temem um novo surto. “Infelizmente, a apresentação foi cancelada. Todos os integrantes estão vacinados e medicados. O grupo Eva destaca a importância e relevância da vacina para todos”, anunciou no comunicado.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: