Fechar
pronunciamento

Direto do hospital, Celso Portiolli fala sobre tratamento de câncer

Apresentador tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta sexta-feira (18), Celso Portiolli foi às redes sociais para compartilhar vídeos diretamente do hospital onde está passando pelo tratamento contra o câncer na bexiga. Aos 54 anos, o apresentador contou sobre a doença no fim do ano passado.

“Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, disse o comunicador.

E aproveitou para tranquilizar a todos. “Está tudo bem, tudo tranquilo. Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temproada do ‘Comprar é bom, Levar é melhor’. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso ‘Domingo Legal’ ao vivo”, avisou o apresentador.

Em dezembro do ano passado, Celso Portiolli falou pela primeira vez sobre a descoberta do câncer. “Fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, contou ele.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: