HOMENAGEM NAS REDES

Diretor expõe choro de Bruna Marquezine em gravação de filme da DC

Ángel Manuel Soto trabalhou com a atriz em 'Besouro Azul', longa em que ela interpreta a co-protagonista Jenny

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Através das redes sociais, Ángel Manuel Soto, diretor de “Besouro Azul”, parabenizou Bruna Marquezine, que interpreta Jenny no novo filme da DC. Na foto compartilhada por ele para homenagear a atriz, que completou 27 anos de idade na quinta-feira (4), ela está chorando enquanto os dois trocavam um abraço.

“Feliz aniversário, Bruna Marquezine! Muito obrigado pela oportunidade de criar com vocês e fazer mágica juntos. Eu te amo muito, Bruh!”, escreveu Ángel, em português.

A atriz também recebeu uma homenagem de Xolo Maridueña, de 21 anos. Os atores fazem par romântico no filme, que é inspirado nas histórias em quadrinhos da DC Comics. As filmagens foram concluídas nos Estados Unidos e o artista está passando férias no Brasil com Bruna.

“Feliz aniversário, monstro fofoca. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o mais feliz aniversário. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinando as melhores frases”, escreveu ele, que intepreta Jaime na produção.

No mês passado, Bruna matou um pouco da curiosidade dos fãs ao compartilhar uma foto em que aparece no set de gravação do longa. A questão é que as cenas das filmagens ainda estavam sendo tratadas como sigilosas pela produtora do filme. Ao constatar o erro, Marquezine apagou o registro, mas já era tarde demais, pois a imagem estava circulando nas redes sociais. 

No registro, a artista aparece ao lado do protagonista do filme Xolo Maridueña. Bruna e o Xolo, que está com seu figurino do héroi, estão amarrados em uma estrutura com cabos de segurança, o que indica que a cena terá suspensão do chão.

Essa é uma das primeiras imagens de Bruna totalmente caracterizada como Jenny, que é co-protagonista do filme. O longa conta ainda com Susan Sarandon como Victoria Kord, George Lopez como o Tio Rudy, Adriana Barraza na pele da avó do herói, Elpidia Carrillo como Rocio e Damián Alcazar como Alberto. Besouro Azul tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.