Fechar
se despediu

Diretora de novelas da Globo deixa a emissora após 29 anos

Maria de Medicis fez o anúncio nas redes sociais e agradeceu pelo ‘casamento longo e feliz’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A diretora de novelas Maria de Medicis, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (3), para anunciar que está deixando a ‘Rede Globo’, após 29 anos na emissora. Em sua conta no Twitter, ela publicou uma foto do crachá e se despediu, agradecendo pelo que chamou de ‘um casamento longo e feliz’.

“Hoje é dia de me despedir desse casa que me recebeu há 29 anos. Aqui aprendi o meu ofício, me apaixonei por ele e tive a sorte de poder contar lindas histórias. Aqui tb conheci vários colegas e fiz amigos para a vida toda. Aqui conheci o pai dos meus filhos”, começou Maria.

Ela falou que a saída é um recomeço. “Mas ‘sair de casa’ é sinônimo de recomeço, de desafio, de frio na barriga e de muita vontade de engolir esse mundão aí fora! Obrigada TV Globo por um casamento longo e feliz! Agora vou lá experimentar novidades”, continuou.

Ao finalizar, ela escreveu: “Teria milhares de pessoas a agradecer mas não posso deixar de agradecer Maurinho Mendonça por ter me apresentado essa vida louca, Denise Saraceni minha inspiração desde o início e Dennis Carvalho meu parceiro de tantas jornadas”, concluiu.

Continua após a publicidade

Alguns artistas comentaram a publicação da diretora e deixaram mensagens de carinho. “Maria, amo vc e obrigada por tudo”, escreveu a atriz Fernanda Paes Leme. “Maria, querida vi você começando já cheia de talento e vontade. Tem um mundão aqui fora pra conquistar e precisando de uma profissional como você. Boa sorte e que a gente se reencontre”, disse a atriz Denise Del Vecchio.

“Grande, Maria! Bela trajetória! Tenho certeza que fará sucesso nas novas jornadas”, falou o jornalista do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli.

Maria de Medicis trabalhou em diversas novelas na Globo, entre elas, os sucessos Paraíso Tropical (2007), Babilônia (2015) e Segundo Sol (2018).