Fechar
Barraco e processo

‘Diz que vai me dar uma ‘situada”, conta Tia Léa sobre treta com Jojo Todynho

Chef de cozinha expõe confusão, revela ameaças e diz que funkeira só é ‘alguém’ porque se encostou em Anitta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O tempo fechou entre a dona de um restaurante no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio, Tia Léa, e Jojo Todynho. O imbróglio começou depois que a ex-cozinha de Fátima Bernardes fez um comentário sobre uma postagem da funkeira, a chamando de ‘insuportável’. A campeã de ‘A Fazenda 12′, da RecordTV’, não gostou e avisou que pretende processar a chef.

Neste domingo (6), Tia Léa resolveu explanar Jojo. “Eu acordei com uma mensagem de dona Jordana, dona Jojo Todynho, e eu entendi como uma ameaça. Ela me avisou que vai mandar a advogada dela me dar um ‘situada’. Então, eu vou agora aguardar a ‘situada’ da advogada da Jojo. Era só o que me faltava. Quando eu falava coisas boas, ela nunca entrou para falar comigo e agora que estou falando coisas ruins, resolveu falar”, começou Tia Léa.

A chef de cozinha garantiu que já está acostumada com os famosos que só se manifestam quando são criticados e revelouque deixou de ser fã de Jojo. “Era só o que me faltava. Eu era fã e nãosou mais. Você está me ameaçando, garota ? Presta atenção e acorda para a vida. Eu vou ter que tirar o dinheiro do ** para te dar alguma coisa”, resmungou ela,

Tia Léa ainda contou que chamou Jojo de ‘insuprtável’ depois que a cantora fez um vídeo mandando todos os seguidores irem à mer**. “Voc`ê é muito mal-agradecida. Acha que agora que tem dinheiro pode pisar nas pessoas, pessoas que te ajudaram. Você se acha, né?. Acha que pode tudo?”, questionou a chef de cozinha, que acabou lembrando que ela ficou famosa, graças a Anitta

Continua após a publicidade

“Se não fosse a Anitta, você não teria chegado nem a terça parte onde chegou. Ninguém tinha enxergado você. Só te digo uma coisa: dinheiro acaba e fama também ganha. Acorda para vida, garota”, finalizou ela.

Post da troca de gentilezas entre Tia Léa e Jojo Todynho/Reprodução