Fechar
tomou um fora

DJ Bárbara Labres revela que já deu um ‘toco’ em Neymar

‘’Já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada’’, disse a DJ ao ser abordada pelo jogador.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A DJ, Bárbara Labres foi a convidada do podcast ‘Vaca Cast’, apresentado pela youtuber, Evelyn Regly, na última quarta-feira (18). Durante a entrevista, a DJ relembrou o início de sua amizade com o jogador Neymar e até revelou que ele chegou a dar em cima dela em 2015.

“Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: ‘Já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada’. Aí ele: ‘Que? Não querem que eu namore com vocês não? Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então?’’, contou Bárbara.

A DJ disse que, apesar do ‘fora’, eles tiveram uma conexão muito rápida e que no dia seguinte Neymar a convidou para tomar café na casa dele: “Foi bizarra a nossa conexão. Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã”, continuou.

Além de Neymar, Bárbara também garantiu uma ótima relação com ‘parças do jogador: ”Aí ele me levou pra tomar café da manhã na casa dele. Quando a gente chegou lá, tava cheio de homem, só eu de mulher, e avisou aos amigos: ‘Ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo, ele meteu assim pros amigos, então ninguém da em cima dela, beleza?’. Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali”, concluiu.

Continua após a publicidade

Em agosto de 2020, Bárbara viu seu primeiro trabalho autoral ganhar grande visibilidade. ‘Hoje É Rave’, ficou conhecida quando Neymar, durante a Champions League, chegou ao estádio ouvindo o hit na caixa de som.

A festa flopada da DJ

Bárbara Labres definitivamente não acertou ao escolher a data para comemorar seu aniversário de 28 anos. O evento, realizado no mesmo dia do desfile da marca da influenciadora Gkay, acabou flopando no número de convidados.

Das 300 pessoas esperadas, menos da metade compareceu, sendo as mais famosas delas os cantores Nego do Borel, Suel, Tati Quebra Barraco e Arlindinho, que chegou já no final, mas aproveitou e deu uma canja cantando para os convidados. .

Na festa, que era à fantasia e contou com toda a pompa e circunstância, a Débora Moura, namorada da anfitriã, perdeu o celular, o que fez gerar um princípio de confusão, mas logo ela encontrou o aparelho e tudo se acalmou.

A sensação da noite foi o cachorrinho Loló, que ficou solto o tempo todo no local. O doguinho foi a diversão dos convidados e interagiu com muita gente. Inclusive, várias pessoas ficavam de olho tomando conta do bichano para que ele não fosse pisado pelos convidados que já estavam pra lá de alterados.

Tags Relacionadas: