Fechar
TRETA

DJ alfineta Bárbara Labres: “Só ficou famosa por ser amiga de Neymar”

Durante entrevista para um podcast, Miury DJ comentou uma declaração polêmica da ex-namorada de Gabriela Versiani

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Recentemente, uma declaração de Bárbara Labres causou polêmica nas redes sociais.  Durante uma entrevista para um podcast, ela deixou entendido que não existiam outras DJs mulheres no Brasil antes dela. Várias DJs mostraram o seu descontentamento com a fala e Miury é mais uma delas.

Ao ser entrevista por Swellen Sauer e a atriz Michelle Martins no podcast “Podgether”, Miury DJ, que também é vocalista do grupo Jaula das Gostosudas, detonou a amiga de Neymar. 

“Ela agitou bastante a Internet porque as pessoas começaram a falar muito sobre isso. Ela foi falar que era a única DJ(mulher), que não tinha concorrência. Isso não existe. Foi uma falha muito grande falar isso. Ela poderia ser até muito boa, mas não poderia falar que é a única”, disse. 

Ao ser questionada por Swellen se a ex-namorada de Gabriela Versiani é realmente uma boa profissional, Miury foi direta: “Não. Ela poderia até ser muito boa, mas não poderia falar isso. Eu fiz um vídeo dela fazendo tudo errado. Não sabe nem mixar. Para você ser DJ tem que saber pelo menos mixar. Se for para dar play, você não é DJ. E a menina vai lá em um podcast, onde tem a oportunidade de exaltar todas as mulheres que estão tentando entrar no mercado, fala isso. Ela não tem respeito”. 

Continua após a publicidade

A DJ continua dessa vez falando sobre o preconceito com as mulheres nesse ramo: “Quando nós mulheres entramos no mercado para ser DJ, levamos uma ‘surra’ dos meninos. Claro que não foram todos os DJs. Mas teve alguns que falaram que nós não tocávamos nada, que só dávamos play e postava bunda. 

Michele, então, fala que viu o vídeo com a resposta de Labre diante da polêmica. “Ela estava querendo dizer que não existem DJs(mulheres) famosas”. Miury rebate: “Eu não vi isso e assisti ao vídeo completo. Então, ela não soube se expressar. Tem que fazer dois cursos: de DJ e como se comunicar para não falar merda. Ela realmente é muito famosa, mas porque ficou nas costas de jogador. Só ficou famosa por ser amiga de Neymar”, alfineta. 

A DJ conta que, por ser amiga de craques famosos, poderia até ficar com um deles para ficar famosa. “Eu poderia ficar com algum jogador, mas quero crescer pelo meu mérito”, afirma. 

Bárbara Labres revela que já deu um ‘toco’ em Neymar

Em uma entrevista para o podcast ‘Vaca Cast’, apresentado pela youtuber, Evelyn Regly, Bárbara Labres relembrou o início de sua amizade com o jogador Neymar e até revelou que ele chegou a dar em cima dela em 2015.

“Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: ‘Já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada’. Aí ele: ‘Que? Não querem que eu namore com vocês não? Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então?’’, contou Bárbara.

A DJ disse que, apesar do ‘fora’, eles tiveram uma conexão muito rápida e que no dia seguinte Neymar a convidou para tomar café na casa dele: “Foi bizarra a nossa conexão. Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã”, continuou.

Além de Neymar, Bárbara também garantiu uma ótima relação com ‘parças do jogador: ”Aí ele me levou pra tomar café da manhã na casa dele. Quando a gente chegou lá, tava cheio de homem, só eu de mulher, e avisou aos amigos: ‘Ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo, ele meteu assim pros amigos, então ninguém da em cima dela, beleza?’. Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali”, concluiu.

Em agosto de 2020, Bárbara viu seu primeiro trabalho autoral ganhar grande visibilidade. ‘Hoje É Rave’, ficou conhecida quando Neymar, durante a Champions League, chegou ao estádio ouvindo o hit na caixa de som.