primeiro filho

DJ Gabi Cavallin, amante que engravidou do jogador Antony, perde o bebê

A gestação estava no quarto mês

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Gabi Cavallin, a DJ que viveu um caso extraconjugal e engravidou do jogador Antony Santos, da Seleção Brasileira e do clube holandês Ajax, expôs através de suas redes sociais que acabou perdendo o bebê no quarto mês de gestação. Ela publicou um desabafo nos stories do Instagram.

“Achei que eu já sabia o que era dor, mas eu não sabia não. Só descobri quando tive que te dar adeus ontem, filho. Eu tentei, mesmo correndo risco de vida, eu disse para darem prioridade para você. Não me importei comigo em nenhum momento. Mas Deus quis assim. A gente nunca acha que vai estar dentro da estatística de ‘1 em 1 milhão’, mas dessa vez, estávamos”, começou contando a DJ.

Gabi ainda detalhou o quão difícil foi o trabalho de parto. “Dezenove não era um número muito grande, mas agora é. Quando alguém me perguntar que tamanho tem o infinito, eu vou responder 19. Foram infinitas 19 horas de contrações, febres, dores de parto, gritos, sangramentos, socos na cama e na parede, mas sinceramente? Nada doeu tanto do que ouvir ‘acabou’ da médica”, contou.

E continuou: “Mas sabe de uma coisa? Não acabou não. Só começou. Começou sua vida no céu, que é bem melhor que aqui embaixo. A mamãe te encontra aí logo logo. Até logo”, escreveu a DJ, deixando também um recado ao filho, que se chamaria Lucca Matteo.

“Obrigada por lutar junto com a mamãe esses últimos quatro dias, e obrigada por esses quatro meses comigo. Cuida de mim aí de cima, a mamãe te ama demais. Um pedaço do meu coração foi com você, e o pedaço que sobrou aqui será pra sempre seu, onde eu vou te guardar. Te amo, pra sempre. Tenho um anjo só pra mim agora. E ele se chama Lucca Matteo.

O relacionamento extraconjugal de Gabi Cavallin e Antony veio à tona no mês de junho, quando o jogador ainda era casado com Rosilenny Silva. Rosilenny e Antony então iniciaram o processo de separação, após a descoberta da gravidez da DJ.