Fechar
Revolta nas redes

DJ Ivis é criticado após vídeos com fãs

Cantor publica imagens que aparece sendo reconhecido e tietado pelas pessoas em um evento na capital Fortaleza

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em liberdade há um pouco mais de um mês, DJ Ivis voltou a circular pelas noites de Fortaleza e o produtor musical resolveu publicar em suas redes sociais um vídeo em que aparece cercado por fãs na noite desta sexta-feira (26). Na postagem, ele abraça os seguidores, mostra que continua sendo reconhecido pelos fãs e não usa máscara.

Não demorou muito para chover críticas à publicação e vários internautas ficaram revoltados com as imagens. “Bizarro”, comentou um seguidor. “Fim dos tempos”, criticou o segundo e o terceiro completou. “Alguém tem que descobrir urgente de onde sai esse povo e ir lá fechar a porta”.

Vale lembrar que logo após sair da prisão, Ivis admitiu que ‘cometeu um erro’, e afirmou que pretendia ‘ser uma pessoa melhor e recomeçar a vida’. “Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. (…) Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai”.

DJ Ivis ficou três meses no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que mostrava as agressões na ex-companheira Pamella Holanda, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. Ivis, que estava no auge de sua carreira no forró eletrônico , é acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e está solto após sete pedidos de habeas corpus.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: