Fechar
como assim?

DJ Ivis é tietado por namorado de sua ex Pâmella Holanda

Os dois apareceram juntos em uma foto, durante um evento em Fortaleza

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No início do mês de fevereiro, a influenciadora Pâmella Holanda havia anunciado um novo romance com o piloto Júnior Pinheiro. Nas comemorações de seu aniversário de 28 anos, a moça postou uma foto com ele no Instagram e, após a repercussão, brincou: “Botei um cropped e reagi. Estava na hora”. Esse foi o primeiro relacionamento de Pâmella, após a conturbada separação do ex-marido, DJ Ivis.

Acontece que esse quebra-cabeça acabou ficando confuso demais. Na madrugada desta sexta-feira (25), Júnior e DJ Ivis apareceram juntos em uma foto, durante um evento em Fortaleza. É isso mesmo que você leu. O piloto postou uma foto nos stories do Instagram com o produtor musical e mais um rapaz. Na imagem, ele fez questão de marcar o DJ e escreveu: “partner”. Algumas horas depois, a foto foi apagada.

Vale recordar que DJ Ivis foi preso por agredir Pâmella Holanda, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza. Ele foi solto em 22 de outubro de 2021, após passar cerca de três meses detido. As agressões foram filmadas por câmeras de segurança da casa, e os vídeos foram divulgados pela própria Pâmella, nas redes sociais. Os episódios aconteceram na frente da filha do ex-casal, na época com meses de vida, e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical.

A liberdade de DJ Ivis só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. Em uma pastagem nas redes sociais, após ser solto, ele falou sobre se tornar uma pessoa melhor. “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu.

Continua após a publicidade

Ainda nesta semana, na tarde da última quarta-feira (23), DJ Ivis também apareceu ao lado do cantor Wesley Safadão, durante mais uma gravação da dupla. O registro foi feito pelo produtor musical DJ Puffe e publicado nos stories do Instagram.

“E aí, família! Olha com quem eu tô aqui… Com os homens, papai. Wesley Safadão e DJ Ivis”, disse Puffe no vídeo. “Pedrada, papai? Tá vindo pedrada aí, Ivis?”, pergunta o produtor. “Deus na frente e nós atrás”, responde Ivis. “Que isso, bebê, vambora. Ó o homem aí”, finaliza DJ Puffe, direcionando a câmera para Wesley Safadão.

Essa não foi a primeira vez que Wesley Safadão gravou composições de Ivis, mesmo após as polêmicas envolvendo o nome do DJ. Em novembro do ano passado, o cantor confirmou uma música dele no repertório de seu novo DVD e foi muito criticado. Procurada pela coluna, na época, a assessoria de Wesley confirmou a canção, mas garantiu que não haveria outra participação do DJ no projeto.

Mas parece que para este ano está tudo bem. Aos poucos Ivis vem retomando sua carreira, fora da cadeira, e volta a ser tietado até mesmo pelo atual de sua ex. Que fase!

Procurada por esta coluna, a assessoria de Pâmella Holanda não respondeu se a influenciadora e o piloto ainda estão mesmo juntos.