Fechar
Fim de linha

‘Dói demais’, diz MC Mirella sobre tirar as tatuagens do ex no corpo

A cantora conta que tem três tatuagens e anuncia que não tem volta: ‘eu vou seguir o meu caminho e ele o dele’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

MC Mirella contou que está removendo três tatuagens que fez em homenagem ao agora ex-marido Dynho Alves. A cantora pediu o divórcio e já deixou a casa em que os dois moravam em Mogi das Cruzes após trocas de carícias e declarações com Sthe Matos no confinamento de ‘A Fazenda 13’. A funkeira está de mudança para São Caetano.

“Eu tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele ‘Dy’ e eu tenho o rosto dele aqui no braço. Eu estou removendo e já fiz a primeira sessão já, mas dói demais”, contou para Virgínia e Camila Loures no ‘PodCats’. 

Mirella revelou que acredita que Dynho vai levar um susto quando sair do reality e tomar conhecimento do fim do casamento. “Nossa, vai ser babado. Eu estou decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, disse a cantora, que completou: ‘A gente vai conversar e vai se acertar, mas eu vou seguir o meu caminho e ele o dele”. 

A funkeira assumiu que conhecia Sthe só pela internet e as duas chegaram a se falar pelo direct. Mirella entregou que ficou muito decepcionada. “Chorei no começo do programa, quando começou a aproximação dos dois e as coisas foram acontecendo. Depois, eu passei a chorar mais ainda. Chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta… E eu tinha que chorar quieta, né?”, desabafou. 

Continua após a publicidade