Fechar
Agora é só malhar

‘Dois meses bebendo e bebi o mundo’, conta Lucas Lucco

Cantor admite ter pegado pesado no álcool nas últimas semanas e decide voltar à rotina saudável

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cinco dias depois de anunciar a separação da influenciadora Lorena Carvalho, Lucas Lucco resolveu interagir com os seus seguidores e contar que voltou a pegar pesado nos treinos físicos nesta quinta-feira (24). Ele acabou confidenciando um hábito ruim que adquiriu nas últimas semanas e, por isso, decidiu volta à rotina saudável.

Cadê a turma da cachaça? Depois de dois meses bebendo cerveja todo dia, churrasco e tudo o que você imagina, chegou a hora de correr atrás do prejuízo”, começou o cantor asumindo de uma vesz o consumo exagerado recentemente do álcool.

Lucas não parou com o desabafo: “Bebi o mundo. Bebendo e escutando música sertaneja. Esses dias vocês vão me ver muito aqui, na academia. É por causa da minha pança de chope”, completou ele.

Lucco anunciou o fim do seu relacionamento de oito anos com Lorena na véspera do aniversário de um ano do filho do casal Luca, no dia 19 de março. “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Nós começamos a namorar, tivemos términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela [risos], o Luca, saudável e muito abençoado”, escreveu o músico.

Continua após a publicidade

E completou: “A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível”, finalizou.

No início de fevereiro, Lucas Lucco deu um susto nos fãs ao revelar, que estaria recebendo cuidados em um hospital após um acidente doméstico. O cantor postou fotos e vídeos, onde aparece deitado em uma maca, com o rosto cheio de hematomas e mão esquerda bastante inchada.

O cantor ainda brincou escrevendo ‘Lucas Luxo’, em uma das legendas de um clique. Ele disse também que tinha levado um tombo após uma noite de bebedeira. “Bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada da sala e caí em cima do dedo”. Depois, ele ainda fez uma postagem contando outra versão mais amena do acidente doméstico. “Estava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP do ‘Rolê Diferenciado’, mas eu acho que foi diferenciado até demais”.

Post de Lucas Lucco/Reprodução