Fechar
MÁGOAS NO PASSADO?

Dona Bill choca internautas ao falar de Mileide Mihaile

Mãe de Wesley Safadão pediu votos para a ex-nora permanecer no reality da Record

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O espírito natalino que toma conta do final do ano anda realmente surtindo muito efeito. Depois das reconciliações de Carlinhos Maia e Gkay, Xand Avião e Solange Almeida, Xuxa e Marlene Matos, agora é a vez de Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, mostrar que deixou no passado suas desavenças com a ex-nora, Mileide Mihaile.

A matriarca demonstrou apoio à peoa de ‘A Fazenda’, que atualmente disputa a 12ª roça do reality ao lado de Aline Mineiro e Solange Gomes. Dona Bill compartilhou uma imagem do mutirão ‘Do Maranhão pro Mundo’, que a equipe de Mileide iniciou para arrecadar mais votos para a influencer no site oficial da Record. Na legenda, Bill escreveu o seguinte: “Yhudy juntos na mesma torcida”.

Em 2019, Dona Bill meteu a colher na briga pública de Mileide Mihaile com Wesley Safadão, por conta da pensão do filho do agora ex-casal, Yhudy. Entre outras coisas, a matriarca acusou Mileide de supostamente estar por trás de perfis fakes que promoviam uma onda de ataques contra Safadão e sua família.

Dona Bill demonstra apoio a Mileide (Reprodução)

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff