Fechar
quebrou o silêncio

Douglas Souza se pronuncia sobre ida ao ‘BBB 22’

Jogador negou que esteja confirmado no novo elenco do reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após ter seu nome muito especulado como participante do ‘BBB 22’, Douglas Souza, do vôlei, foi às redes sociais para desmentir os boatos. Ele negou sua participação e contou por que pediu demissão do time onde atuava na Itália, para retornar ao Brasil.

“Amores, vi ontem que meu nome tá confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse pra vocês, há mais ou menos um mês, quando eu estava voltando da Itália, eu voltei para cuidar da minha saúde mental, e não para ir ao BBB. A partir deste mês vou focar bastante no meu preparo físico para a temporada que vem voltar voando (jogando no Brasil)”, escreveu o jogador.

Uma fonte da coluna da produção do ‘BBB’ garante que Douglas não faz parte do elenco. O jogador ficou animado em participar do reality show da Globo, mas as conversas não avançaram depois de ele pensar bem sobre as consequências que a participação poderia afetar a sua carreira de jogador de alto rendimento.

Douglas já ficou queimado no vôlei internacional após encerrar o contrato com o Vibo Valentia, da região da Calábria, na Itália, depois de três meses na Europa. Ainda teve a polêmica na imigração no aeroporto em Amsterdã, na Holanda, quando Douglas disse que tinha sido vítima de homofobia. O clube italiano foi às redes sociais para reclamar que o ponteiro brasileiro havia abandonado a equipe e o episódio pegou muito mal para o jogador no meio do vôlei.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff