
Após ter seu nome muito especulado como participante do ‘BBB 22’, Douglas Souza, do vôlei, foi às redes sociais para desmentir os boatos. Ele negou sua participação e contou por que pediu demissão do time onde atuava na Itália, para retornar ao Brasil.
“Amores, vi ontem que meu nome tá confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse pra vocês, há mais ou menos um mês, quando eu estava voltando da Itália, eu voltei para cuidar da minha saúde mental, e não para ir ao BBB. A partir deste mês vou focar bastante no meu preparo físico para a temporada que vem voltar voando (jogando no Brasil)”, escreveu o jogador.
Uma fonte da coluna da produção do ‘BBB’ garante que Douglas não faz parte do elenco. O jogador ficou animado em participar do reality show da Globo, mas as conversas não avançaram depois de ele pensar bem sobre as consequências que a participação poderia afetar a sua carreira de jogador de alto rendimento.
Douglas já ficou queimado no vôlei internacional após encerrar o contrato com o Vibo Valentia, da região da Calábria, na Itália, depois de três meses na Europa. Ainda teve a polêmica na imigração no aeroporto em Amsterdã, na Holanda, quando Douglas disse que tinha sido vítima de homofobia. O clube italiano foi às redes sociais para reclamar que o ponteiro brasileiro havia abandonado a equipe e o episódio pegou muito mal para o jogador no meio do vôlei.