ExclusivoDrag queen Kayete revela que foi humilhada por Marcos Frota

Radialista recordou um encontro com o ator em entrevista para o influencer Bruno Di Simone

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A radialista Kayete revelou que se sentiu humilhada quando conheceu o ator Marcos Frota. A atriz, que é drag queen, recordou o episódio durante sua participação no “Bruno Di Simone Talk Show”. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (14). 

Questionada pelo apresentador Bruno Di Simoni se ela já se desapontou com um entrevistado, a diretora respondeu que já passou por algumas frustrações e citou um episódio marcante com o dono do Circus Marcos Frota.

“A gente se decepciona com tanta gente, mas teve um que eu fiquei muito decepcionada. Porque na época era começo de carreira, eu tinha aquele gravadorzinho. Era uma rádio bem menor e teve um ator que estava no auge, o Marcos Frota. Ele tinha um circo, que tem até hoje, e a gente conseguiu uma pauta para entrevistá-lo no local”, recorda. 

A apresentadora contou que uma assessora do ator mandou ela aguardar para fazer a entrevista. “Ele sumiu. Tomei um chá de cadeira de cerca de 2 horas”, relatou.

Quando o ator chegou para a entrevista, ao invés de se desculpar pelo atraso, ainda foi rude com Kayete. “Ele falou: ‘Tudo bem? Você tem direito a uma pergunta”. Ela conta que ainda o questionou, mas Frota retrucou: “É só uma pergunta porque eu estou atrasado”.

A drag queen não esconde que ficou magoada com o episódio. “Eu fiquei tão arrasada. Tão frustrada porque eu era fã dele. Ele iria estrear uma minissérie na época, que eu não lembro o nome. Estava com uma má vontade comigo. Eu lembro que ele me respondeu umas duas ou três perguntas, só e pronto. Fiquei muito chocada. Muito decepcionada”, relatou na entrevista. 

A entrevista completa com Kayete vai ao ar no canal do youtuber Bruno Di Simone, nesta quinta-feira (14), `às 9h.

Kayete: “ Fui humilhada por Marcos Frota.”  TALK SHOW