
Drica Moraes abriu o jogo sobre o que acha da escalação da influenciadora Jade Picon na novela ‘Travessia’, trama para a qual a veterana também foi escalada. Drica disse não ter preconceito com o fato de Jade não ser uma atriz formada.
“Tento não ter preconceito com as coisas, a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito”, disse a artista à Folha de São Paulo.
Jade Picon ganhou visibilidade nacional ao participar do BBB22. Antes disso, já colecionava milhares de seguidores em suas redes sociais. Mas só isso não basta: “A pessoa vai ter que ralar, não dá para fugir disso”, completou Drica Moraes.
A atriz comentou um pouco sobre a preparação para sua personagem em ‘Travessia’: “Após gravar a série, caí direto na novela das 21h, que vai substituir ‘Pantanal’. Já estou me preparando. Vai ter sotaque, vou mudar o cabelo”, adiantou ela.
E completou: “Estou conhecendo atores nordestinos e do Rio que eu não conhecia. Estou no núcleo também com a Lucy Alves, de quem serei antagonista… enfim, tramas de novela”, disse Drica.