Fechar
acabou

Duda Reis anuncia fim do namoro com André Luiz Frambach

O casal assumiu o romance em fevereiro deste ano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Duda Reis anunciou, nesta quarta-feira (23), que está solteira. A atriz abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu um questionamento de um seguidor. “Você e André terminaram? Eu shippo tanto”, escreveu. A loira aproveitou o momento para esclarecer as dúvidas e confirmar o término com André Luiz Frambach.

“Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes”, respondeu Duda.

A atriz continuou: “Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de MUITA importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida… Tenho apenas 20 anos”, escreveu.

Duda Reis seguiu falando sobre seu momento atual de vida. “Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento, com mais liberdade”, explicou a jovem.

Continua após a publicidade

Antes de finalizar, Duda deixou uma declaração para o ex. “Te amo, Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida”, terminou ela, usando um emoji de coração vermelho e marcando o, agora, ex-namorado.

Na última quinta-feira (17), André Luiz Frambach foi visto sozinho na festa de Carol Sampaio, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A ausência de Duda Reis já havia levantado especulações que os dois haviam terminado. Outro ex de Duda, Nego do Borel, também estava presente no evento.

Duda Reis e André Luiz Frambach assumiram o romance no início de fevereiro. Nas redes sociais, os dois publicaram fotos se declarando. “Abrigo”, escreveu Duda em uma imagem ao lado do ator. Frambach também postou uma foto, com a legenda: “Depois de cinco anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente”.