Fechar
IDENTIDADE

Duda Reis, ex de Nego do Borel, faz revelação

Influenciadora falou sobre sua personalidade

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem vê Duda Reis, ex namorada de Nego do Borel, não imagina que a bela têm dupla personalidade quando bebe uns goles a mais.

A modelo fez uma revelação surpreendente, e afirmou que quando bebe uns drinks, ela incorpora outra personalidade, chamada Roberta.

Ela já deu uma outra declaração sobre sua saúde recentemente. Duda Reis já revelou ter sofrido de anorexia.

Além dessa revelação surpreendente sobre possuir dupla personalidade quando bebe umas doses a mais de álcool, e se transformar em Roberta, Duda também afirmou ter sofrido de transtorno alimentar.

Continua após a publicidade

Inclusive, a influenciadora usou o seu drama para alertar os fãs, quando recebeu a pergunta de um seguidor, se já tinha sofrido algum transtorno alimentar.

“Já! Anorexia nessa época aqui. Cheguei a pesar 43,5 kg, e tenho 1,65 de altura. Um dia venho contar mais sobre, ainda não acho que seja o momento, mas foi uma fase que demorou para passar, porém passou. A gente cura transtornos alimentares com muita terapia, desabafando, entendendo que a comida não é uma vilã e com acompanhamento. Mas tudo passa, para quem estiver passando por algo assim, posso te garantir”, disse a modelo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff