Fechar
Mais um na lista

Dudu Nobre testa positivo para a Covid-19 e desfalca o ‘Encontro’

Cantor foi surpreendido com o resultado do exame na Globo: ‘comecei a me sentir meio estranho no sábado e pensei que fosse gripe’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dudu Nobre estava escalado para participar do primeiro programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ de 2022, mas o cantor acabou desfalcando a atração. Ele fez o exame do protocolo de segurança sanitária dos Estúdios Globo e o resultado deu postivo. O sambista teve que voltar para casa e acabou fazendo uma vídeo chamada com Patrícia Poeta, que mais uma vez substituiu a titular da atração na emissora.

“Infelizmente, Dudu Nobre, que seria o nosso convidado, veio para a Globo e como todos nós testamos sempre, a gente vai lá e faz o exame para a Covid-19, e ele, infelizmente, testou positivo”, contou Patricia Poeta.

Ao aparecer no telão do programa, Dudu Nobre disse que estava bem e afirmou que, inicialmente, achava estar com uma gripe. O cantor tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e também se imunizou contra doenças gripais.

“Olha, estou tranquilão. Ontem, na verdade, no sábado (1), né, eu já comecei a sentir uma catarreira, comecei a me sentir meio estranho. Aí comecei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Mas também já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid, aquela coisa toda. Ontem, domingo, marquei logo um exame de Covid e deu negativo. E aí veio esse resultado”, revelou Dudu, visivelmente chateado.

Continua após a publicidade