Fechar
RECUPERAÇÃO

Durante o coma, Rodrigo Mussi conta que sonhou com Deus: ‘Foi muito forte’

O ex-BBB também falou sobre o processo de recuperação após o acidente no dia 31 de março

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (23), o ex-BBB Rodrigo Mussi participou do café da manhã do programa “Mais Você” e recordou de um momento no hospital após o acidente de carro que sofreu em 31 de março. Em papo com a apresentadora Ana Maria Braga, ele relatou que, durante o coma, teve um encontro com Deus através de um sonho.

“Eu disse para Deus que tinha tudo: ‘Fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz’. E aí Deus foi direto e falou: ‘É que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida’. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte”, relatou o administrador de empresas que ficou internado no Hospital das Clínicas e recebeu alta no dia 28 de abril.

Mussi também disse que não se recorda do acidente. “Só lembro do momento em que entrei no carro. Não me recordo da avenida, do momento do acidente, de nada. Durante a recuperação, pensei muito em como a gente não se atenta a pequenos detalhes. Hoje, sei que pequenos detalhes podem salvar nossas vidas e faço o alerta para o uso do cinto”, avisa.

O ex-BBB afirmou que a cicatriz em seu rosto tem um significado importante. “É uma marca que mudou minha vida por completo. O acidente mudou minha vida demais, e a recuperação ainda vai ter, como falei, um tempo emocional. Mas essa marca aqui eu vou carregar como uma vitória”, pontuou. 

Continua após a publicidade

Quase três meses após o acidente, ele relata que já voltou a realizar algumas atividades normalmente, mas segue com algumas restrições médicas. “Estou andando normal. Fazendo as coisas no dia a dia. A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional. Eu não imaginava que era o mais forte. A gente tenta reconstituir a vida, voltar. Estou nesse trabalho emocional para tentar superar o que aconteceu, mas eu sou grato pelo tamanho do carinho que tenho recebido”, enfatiza.

Durante sua internação, ele perdeu quase 30 quilos, mas já está conseguindo recuperar o peso: “Recuperei de 15 a 18 quilos. A recuperação foi muito rápida e sou muito grato ao corpo clínico. Não sabiam como eu acordaria”. 

Rodrigo só não quis falar sobre sua vida amorosa. Ana Maria perguntou se ele está namorando, mas ficou sem resposta. “Assunto delicado”, limitou-se a dizer.