Fechar
Reta final

Dynho Alves avisa para Sthe Matos que mulher é ciumenta

Dançarino e a influenciadora baiana conversam sobre ciúmes dos respectivos parceiros MC Mirella e Victor Igoh

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Enquanto aguardam a decisão da segunda roça especial de ‘A Fazenda 13’, Dynho Alves e Sthe Matos conversaram para passar o tempo e o assunto, claro, são os dois parceiros que eles acham que ainda estão firmes e fortes com MC Mirella e Victor Igoh, respectivamente.

O dançarino revelou que a ex-ex-esposa é ‘ciumenta’ e a influenciadora digital falou que o ex-noivo ‘não dá motivos’ para ela sentir ciúmes dele. “Vai votando aí minha tropa. Minha vida, faz um mutirão aí, amor!”, pediu Dynho à cantora se referindo à berlinda de logo mais. “Bora, Mirella! Ela não está dormindo uma hora dessas não, né?”, quis saber Sthe. “Acho que não”, respondeu Dynho.

“Ela deve está postando um monte de coisa, né? Ela chama os fãs dela de quê?”, perguntou a baiana. Não tem um jeito assim não..”, contou o dançarino. “Ela fala ‘minhas vidas’? O Victor também fala.. Ai que saudade daquele…”, comentou.

A baiana comentou que o empresário sempre tratou bem as fãs e que ela nunca teve ciúmes de Victor. “Ele é todo, todo. As meninas ficam como?”, disse Sthe. “É? E você fica com ciúmes?”, quis saber Dynho. “Fico não, pior que não”, pontuou a TikToker. “A Mirella fica. Ela morre de ciúmes”, revelou o dançarino.

Continua após a publicidade