Fechar
'Separadynho'

Dynho Alves fala se vai assinar divórcio e planos para casa vazia

Sem aliança, Sthefane Matos evita falar do noivo e diz que irá se reconstruir, como uma fênix

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em Live do Eliminado, na tarde desta quarta-feira (15), Dynho Alves finalmente falou sobre o pedido de divórcio de MC Mirella. A funkeira já deu entrada oficialmente na separação e o cantor falou sobre a iniciativa de sua agora ex-mulher. “Eu vou assinar o divórcio”, afirmou.

O ex-peão revelou ainda os planos para morar sozinho, já que Mirella se mudou da casa onde morava com ele. “Eu vou chegar em casa e não vai ter nada lá. Vou comprar um colchão e botar minha TV lá e vou esperar o momento dela”, declarou.

Sthefane Matos, por sua vez, evitou falar de sua relação com o agora ex-noivo, Victor Igoh. Ela, que já está na transmissão sem aliança, disse apenas que irá se reconstruir, assim como uma fênix. A influenciadora deu a entender que seguirá solteira de agora em diante. Sthe ainda alfinetou o ex.

“O que tenho de mais grandioso e mais abençoado na minha vida é o meu filho. Ele está ao meu lado nesse momento. Sempre bati na tecla de família lá dentro, mas família é aquela que não solta a sua mão. Então, vou me reconstruir, tenho meu filho, as pessoas que gostam de mim, que admiram meu trabalho. Fui lá, fui eu, tenho certeza que representei muitas mulheres e mães e estou muito feliz por isso. Vou focar no meu filho e no meu trabalho”.

Continua após a publicidade

Ao ser questionada sobre uma possível relação entre seu ex-companheiro e a ex de Dynho, Sthe desejou felicidades aos dois, caso o romance venha a acontecer.