falou!

Dynho Alves se pronuncia sobre treta em podcast e detona Christian Figueiredo

O dançarino também pediu desculpas à youtuber Zoo, esposa do influenciador

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Dynho Alves usou as redes sociais, nesta quarta-feira (6), para se pronunciar sobre a treta com Christian Figueiredo, ao vivo, no podcast ‘Eu Fico Loko’. Na ocasião, o ex-marido de MC Mirella não gostou de algumas perguntas feitas pelo influencer e por Lucas Selfie, que apresentam o programa, se irritou, pediu para o papo ser encerrado e ainda ofendeu a esposa de Figueiredo, a youtuber Zoo.

Nos stories do Instagram, Dynho pediu desculpas à Zoo e explicou os motivos que o fizeram perder a cabeça na entrevista. “Queria conversar com vocês sobre o que aconteceu ontem no podcast, tô recebendo bastante mensagem no meu direct. Primeiramente, queria pedir desculpas à Zoo, que acabou sendo citada sem ter nada a ver com a história. Todo mundo sabe porque eu tive essa reação, porque eu falei isso, tive essa atitude. Peço desculpas à ela, mas só pra ela”, começou ele.

Já ficando alterado, Dynho Alves detonou Christian Figueiredo. “Não retiro a minha palavra pro seu marido, esse tremendo vacilão do Chris, que tentou se aproveitar do momento junto com o Lucas [Selfie] pra tentar me desestabilizar na parada, achando que eu ia partir pra cima, fazer isso e aquilo. Quem assistiu o podcast do começo ao fim, viu que eles estavam toda hora debochavam da minha cara, falando de onlyfans, Lumena… Eu achei maior tiração eles ficarem debochando de mim”, explicou.

Em seguida, Dynho disse que a sorte de Christian foi que o segurança dele estava lá e o tirou do local. “Esse é um trabalho como qualquer outro e eu não aceito ninguém debochando de mim. Não tenho sangue de barata de ficar ouvindo e não falar. Pra mim, você caiu no meu conceito, porque você é um tremendo oportunista, vacilão. Você tem sorte que meu segurança tava lá e ele me jogou lá pra fora. Se eu pegasse você, eu ia te quebrar, seu vacilão do caramba. Oportunista”, finalizou ele.

No podcast que foi ao ar, ao vivo, nesta terça-feira (5), Dynho Alves foi questionado sobre a sua participação em ‘A Fazenda 13’. “Você se arrependeu de ter ido pra Fazenda?”, perguntou Selfie. “Não”, respondeu o cantor, bem direto, que ainda completou: “Voltava e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo”. “Faria as mesmas merdas?”, quis saber Lucas Selfie. “As mesmas merdas, mano, eu sou assim, fazer o quê?”, respondeu o ex de Mirella, que ainda afirmou que não houve traição no reality. “Montaram uma novela das nove”, disse o ex-peão.

Após alguns minutos, o clima começou a pesar. Christian Figueiredo resolveu brincar com o ex-Fazenda, fazendo referência às tais ‘merdas’ feitas por ele no reality, e acabou o tirando do sério. “Que merda? Não fiz merda nenhuma lá dentro, tá louco? Você tá querendo dizer que eu traí e fiz uma merda lá dentro, é isso?”, disparou Dynho Alves. O influencer, então, se defendeu: “Eu falei o que chegou até mim”.

A entrevista seguiu num clima tenso, até que Dynho resolveu encerrar sua participação no podcast. “É foda, já finaliza a parada”, pediu o ex-marido de Mirella. Em seguida, Christian encerrou a gravação e brincou, dizendo que aguarda a gravação de conteúdos eróticos de Dynho com Lumena Aleluia.

Descontente com mais uma piada, o ex-Fazenda encerrou o assunto. “É isso, família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto”, falou. Christian, então, completou: “Isso aí, OnlyFans com a Lumena”. Dos bastidores, Dynho dispara: “Vou gravar com a sua mulher, seu vacilão do c*ralho”, fazendo com que Christian se levante e parta para cima dele, mas a imagem corta na hora.