Fechar
Não sabe de nada

Dynho faz planos para as festas do fim de ano: ‘Mirella já deve ter organizado’

Dançarino não tem ideia que a cantora já saiu de casa e pediu o divórcio por causa de sua aproximação com a peoa Sthe Matos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de conversar com Bil Araújo sobre o desejo de enfeitar a nova casa para o Natal com a MC Mirella, Dynho Alves voltou a falar sobre as festas do fim de ano. Dessa vez, ele revelou para Sthe Matos que gostaria de passar o Réveillon com Gui Araújo, mas tudo dependeria dos planos da mulher: “A Mirella já deve ter organizado alguma coisa”. Eu conto ou vocês contam?

Esse seria o primeiro Natal na casa, em Mogi das Cruzes, que eles se mudaram recentemente, um pouco antes dele entrar em ‘A Fazenda 13’. Na quarta-feira (24), a cantora compartilhou com seus seguidores vídeos da arrumação das malas e caixas para deixar o imóvel.

“Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo”, contou Mirella , que se mudou para São Caetano.

Mirella não gostou nada da aproximação de Dynho com a influenciadora baiana e deu entrada no processo de divórcio, afirmando que a relação agora do seu ex-marido com Sthe é desrespeitosa. Alguns internautas e fãs do reality levantaram a possibilidade que a separação, na verdade, seria uma estratégia de marketing da cantora. Mirella postou um print do protocolo do documento.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: