Fechar
15 anos de casa

‘É duro’, diz apresentador demitido da Globo

Rodrigo Raposo conta que foi pego de surpresa com o anúncio do seu desligamento da emissora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O apresentador da Globo Nordeste, afiliada da Globo em Pernambuco, Rodrigo Raposo usou as redes sociais para anunciar sua saída da emissora. Na publicação do Instagram, ele contou que foi pego de surpreso com a demissão depois de 15 anos de casa.

“É  duro. Triste. Difícil. Depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar a cabeça, gravo um vídeo sobre a minha saída em consideração a vocês. Continuo firme e forte por aqui!”, escreveu o apresentador.

Não demorou muito para que vários amigos e fãs enviassem mensagens de apoio para Rodrigo. “Velho, aqui fora é muito melhor. Estamos juntos sempre”, comentou um internauta. “Quem perdeu foi a emissora. Você é um excelente profissional e tenha fé em Deus que o melhor está por vir!”, pontuou outro seguidor e o terceiro completou: “Sério isso? Caramba a Globo está perdendo suas melhores equipes de repórteres e apresentadores. Sinto muito”.

Continua após a publicidade