Fechar
Que romântico!

É namoro! Gui Napolitano oficializa affair com ex-sister

Rumores de que o modelo e Thaís Braz estavam juntos começaram no final de fevereiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ex-BBB Gui Napolitano está mesmo apaixonado e preparou uma surpresa bem romântica para pedir oficialmente em namoro a também ex-BBB Thaís Braz. A celebração aconteceu na noite desta sexta-feira (15), na praia de Maragogi, Alagoas, para onde o casal viajou a fim de curtir o feriado da Semana Santa.  

A cirurgiã dentista disse sim para o modelo com quem vivia um affair desde o final de fevereiro. O casal publicou no Instagram uma sequência de fotos em clima apaixonado na areia da praia. Entre beijos, abraço e declarações, o que chamou a atenção foi todo o cenário com flores e velas formando as palavras “namora comigo?”. Quem diria não, minha gente?

Em seu perfil, o bonitão chegou a compartilhar a imagem e se derreteu pela parceira: “Minha namorada linda. Vale lembrar que o rapaz teve um romance cheio de altos e baixos com Gabi Martins, em 2020, e fãs do ex-casal nunca aceitaram o fim do relacionamento. Eles infernizaram a vida do cantor Tierry por muito tempo.

Em novembro do ano passado, Guilherme chegou a processar Tierry, então namorado de Gabi, por não ter gostado de ser chamado ‘fake’ o romance com a cantora mineira. O modelo alegou que teve a imagem vinculada a várias notícias e comentários de cunho pejorativo. No processo, o ex-BBB pediu uma indenização de R$ 15 mil, a publicação apagada com um pedido público de desculpas e ainda proibiu o cantor de citá-lo novamente.

Continua após a publicidade

No documento, Gui Napolitano detalha sua relação com a cantora e diz que os dois optaram “consensualmente pelo término do relacionamento de forma pacífica, amigável e pública”. Ele ressalta, porém, que começou a ser “alvo” de comentários e reportagens pejorativas logo após o início do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry, além de receber ofensas do próprio cantor.

Amigos comemoram a união

Os amigos vibraram com a união do casal. “Guilhereme do céu, foi melhor do que eu esperava, você arrasou, amo tanto vocês, quero ser a madrinha”, escreveu Vih Tube. “Shippo. Eu organizei tudo”,  comentou Bil Araújo.
Amigo inseparável do modelo, André Martinelli parabenuzou o casal.

Sarah Andrade, que participou da mesma edição do ‘Big Brother Brasil’ de Thais, a 21ª, preferiu comentar em inglês o pedido de namoro. “Love you both (amo vocês dois, em português)”. João Pedrosa também aplaudiu o ‘novo casal’ : “Que bonitinhos (Aqui fingindo surpresa).