Fechar
vivendo intensamente

E o banho? Após viajar seis horas só com a roupa do corpo, Viih Tube volta a São Paulo

Influenciadora retorna para casa com a mesma roupa, mas garante que o banho está em dia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (16), Viih Tube anunciou que está em um aeroporto do Rio de Janeiro, prestes a embarcar de volta para São Paulo. Na madrugada da última quarta-feira, a influencer saiu direto de uma balada na capital paulista, onde trocou beijos com o influenciador João Guilherme, para pegar um taxi e viajar longas seis horas até o Rio para encontrar seu affair, Lipe Ribeiro.

No terminal, Viih Tube compartilhou uma foto com a mesma roupa que estava quando saiu da balada e mostrou um antes e depois comparando o momento de quando ela saiu de casa para ir ao evento.

“Eu indo para a balada em São Paulo e nem imaginando o que eu iria aprontar. Eu, dois dias depois, voltando do Rio de Janeiro com a mesma roupa”, escreveu ela.

Viih Tube, que virou meme na internet durante sua participação no ‘BBB 21’ por tomar poucos banhos no confinamento, ainda deixou claro que, apesar de a roupa ser a mesma, o banho está em dia.

Continua após a publicidade

“Tomei banho, tá gente? Pocah me emprestou roupa, perfume, maquiagem, calcinha fechada nova e até o Playstation 5 dela”, brincou a influencer.

Inimiga do fim

Viih Tube está mesmo vivendo intensamente a sua solteirice, desde que assumiu publicamente o fim de seu relacionamento com Bruno Magri e confirmou que foi traída pelo rapaz, antes de se confinar no ‘BBB 21’.

Após trocar saliva com o ex de Larissa Manoela na boate em São Paulo, ela entrou em um taxi e viajou longas seis horas até o Rio de Janeiro para encontrar seu ‘peguete fixo’, Lipe Ribeiro.

Chegando lá, Lipe foi aos stories para falar sobre a visita inusitada da ex-BBB. “Depois de fazer micareta na Vitrinni, já viu isso? Sai da boate, pega um táxi e vem? Depois da micareta me liga de madrugada”, brincou o ex-Fazenda.

Viih Tube também falou sobre a viagem caríssima de carro: “Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça, sério. Eu estava em São Paulo, na Vitrinni, saí da Vitrinni, entrei num taxi e falei: moço, bora pro Rio. Ele me disse: bora. Eu vim de táxi pro Rio, deu R$ 2,5 mil reais”, disse.

Ela contou ainda que só se deu conta que a viagem tinha custado ‘um rim e meio’ depois. “Eu fui me deparar que era um táxi e que estava rodando o taxímetro só depois. Gente, sério, em que mundo eu acho que estou vivendo?”, finalizou.