Fechar
Juntas e unidas

‘É o meu lado mais forte’, diz Maiara sobre irmã mesmo após crítica ao namoro com Zor

Cantora se declara para Maraisa no dia do aniversário da dupla, mesmo após mais uma crítica ao namorado Fernando Zor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maraisa não aguenta mais o namoro ioiô da irmã com Fernando Zor e mesmo criticando abertamente o casal, a gêmea tem o amor incondicional de Maiara, que fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira (31). As duas nasceram na véspera do Ano Novo e no último dia de 2021, elas completam 34 anos.

“Ela é meu lado mais forte. Ela é a mulher mais guerreira que eu conheço. Ela é a certeza que eu posso rodar o mundo e nunca estarei sozinha. Deus foi muito bom de ter feito outra de mim pra me dar suporte. E ele também sabe que sem você eu não vou nem na esquina. Que a gente nunca desista dos nossos sonhos. Que esses 34 anos tenham sido só o start pra uma nova etapa de muitas vitórias na nossa vida. Que tudo até aqui tenha sido aprendizado, lição de superação, força, responsabilidade e nos tenha dado maturidade pra atingir um plano maior”, começou.

Maiara continou falando bem da irmã e da sintonia da dupla: “Olha o tanto que evoluimos e construímos né, irmã… E olha o tanto que ainda podemos evoluir! Que a gente nunca perca a fé, a esperança de seguir nossa missão! Que em 2022 seja o ano das nossas vidas Quero dizer que você é a mulher que eu mais admiro na vida. Dizer que é a que eu mais amo já é clichê! Obrigada minha mãe por ter me dado esse grande presente! Me sinto abençoada e muito grata! Já valeu minha vida ter nascido com você!”.

Maraisa usou os comentários para responder: “Ah, Maiara, não faz isso comigo! Olha as coisas que você me fala, irmã! Você é o meu coração, o que eu tenho de mais precioso na vida! Meu Deus, como eu te amo!”.

Continua após a publicidade

Inconformada com a tentativa de mais um pedido de perdão de Fernando pela suposta traição na véspera de Natal, Maraisa soltou uma indireta nas redes sociais nesta quinta-feira (30): “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: