Fechar
Surpresa

‘É sério isso?’, pergunta Piovani ao ganhar ainda mais seguidores por causa do ex

Atriz se assusta com o poder do ‘BBB 22’ antes mesmo da estreia e comemora mais 300 mil seguidores por causa de Scooby

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Piovani não faz parte da lista dos participantes do ‘BBB 22’, mas já sentiu o poder do reality show mais rentável da Globo. Ex-mulher do agora brother Pedro Scooby, ela ganhou milhares de seguidores desde que o surfista foi anunciado na última sexta-feira (14) como integrante da atração, que estreia nesta segunda-feira (17).

Piovani afirma ter ganhado 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram.”Ô gente, é sério isso? Vocês estão levando isso a sério mesmo? Eu fui la ver o meu feed (…) e eu aumentei em 300 mil seguidores? Gente…”, disse a atriz em um Stories.

Vale lembrar que logo após o anúncio de Scooby no reality, Luana falou que não iria comentar a participação dele porque não assiste ao programa, mas os internautas não deixaram a atriz em paz. Ela ficou entre os assuntos mais comentados e até virou meme nas redes sociais porque já reclamou nas redes sociais do ex-marido, com quem divide a guarda compartilhada dos três filhos. Assim começaram os boatos de que o surfista entraria no ‘BBB 22’, ela duvidou. “Oi? Eu não recebi essa notícia. Vou até marcar o Pedro aqui [nas redes]. Ele teria me dito, né?”, disse na época.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: