Fechar
Nova treta

‘É uma mulher independente, mas se esconde’ diz Rico para Sthe

Os dois protagonizam novo barraco durante mais uma dinâmica de ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Rico Melquiades e Sthe Matos não se bicam mesmo em ‘A Fazenda 13’. Em mais uma dinâmica para agitar o reality rural, os dois bateram boca após uma troca de acusações, que chegou ao ápice quando o humorista alagoano jogou na cara da influenciadora baiana que ela quer passar uma imagem de ‘boa moça’. Rico revelou que a peoa fuma escondido para o seu público não ver o vício e aí o caldo engrossou.

“Eu fumo porque eu gosto e faço o que eu quiser da minha vida. A área de fumante é reservada. Eu não estou me escondendo. Não tenho problema com isso, não. Se quiser falar, fique à vontade. Você também fuma! E ainda humilha e ofende. Você se acha o bam bam bam. Você fica assim: ‘me dá um? me dá um?”, rebateu Sthe para Rico.

MC Gui tentou colocar panos quentes e encerrar a discussão: “Esse assunto é proibido aqui. Esse assunto não deve ser comentando aqui. Para, gente!”. Só que Rico continuou provocando: “Falo porque ela quer passar uma imagem de boa moça e ainda diz que eu a desrespeito, humilho. Eu comento o que eu vejo dentro do jogo, o que eu acho. É a minha opinião. E eu fumo, sim, porque eu gosto. Não façam isso em casa. Ou façam”, disse Rico para os peões direcionando o aviso ao público.

Continua após a publicidade