Fechar
Polêmica

Ed Motta é detonado após chamar outro cantor de ‘ruim pra cara***’

Sobrinho de Tim Maia diz ainda que o escritor Paulo Coelho é o principal responsável pelo sucesso do baiano e fãs não o perdoam

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mais uma polêmica na MPB. Morto em agosto de 1989, Raul Seixas até hoje é cultuado por milhares de fãs e visto como uma lenda pelos próprios colegas de profissão. Menos por Ed Motta. O sobrinho de Tim Maia desceu a lenha em cima do cantor e compositor baiano durante uma live, que participou recentemente no Youtube.

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo”, começou Ed, que ainda apontou o escritor Paulo Coelho, parceiro de Raul, como o verdadeiro responsável pelo sucesso do artista.

“Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que p*rra, que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”, completou o dono do sucesso ‘Colombina’ e ‘Manoel’.

Não demorou muito para que Ed Motta recebesse uma chuva de críticas pelos comentários. Fãs de Raul detonaram o cantor e compositor ,que completou 30 anos de carreira em 2018 e lançou o quarto álbum ‘Criterion of the senses’, todo em inglês, para marcar a data. Ele não vinha fazendo shows pelo Brasil há um tempo.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: