Fechar
polêmica

Éder Militão é criticado por curtir noitada e deixar mulher grávida em casa com dor

Karoline Lima desabafou nas redes sociais e jogador foi detonado por internautas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jogador do Real Madrid, Éder Militão está recebendo uma enxurrada de críticas, por conta de um desabafo de sua mulher, Karoline Lima, que reclamou, neste fim de semana, que o craque estaria curtindo balada em Miami, nos Estados Unidos, enquanto ela estava em casa com dores, pois o parto da primeira filha do casal, Cecília, está cada vez mais perto.

“Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São 8 e pouca da noite aqui, mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem, não estou muito a fim de aparecer mesmo. Fui hoje ao médico e Cecília já está encaixada. Muitas das dores que eu sinto, cólica, é emocional. É isso… Está tudo bem… passando só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem”, declarou Karoline.

Mas antes disso, a loura tratou de alfinetar o marido: “Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, disse a influenciadora, que acabou se arrependendo e apagando a publicação logo em seguida.

Nas redes sociais, viralizaram alguns vídeos de Éder Militão na companhia de alguns jogadores, como Ronaldinho Gaúcho, curtindo uma noitada em uma badalada casa noturna de Miami. O jogador, até o momento, não se manifestou sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Internautas não seguraram as críticas e logo atacaram o craque do Real Madrid por ter deixado sua mulher em casa com dores para curtir noitada em outro país. Alguns relembraram, inclusive, o quanto Karoline sempre apoiou o jogador em todos os momentos em que esteve ao lado dele.

“O tanto que essa mulher torceu por ele, apoiou ele, realizou o maior sonho dele! E agora ele parece ter retribuído assim, indo pra balada em Miami, enquanto ela tá em fase final da gravidez. Olha, Éder Militão, se você tiver feito isso mesmo, você perdeu um mulherão”, escreveu um fã do casal.

Recentemente, Karoline Lima havia feito outro desabafo nas redes sociais sobre o seu casamento com Militão. Mas desta vez, foi por conta dos constantes ataques preconceituosos que vem recebendo desde que começou a se relacionar com o jogador.

“Cheguei no meu primeiro post com mais um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente, quem abriu a porta de chernobil e mandou todo mundo direto pro meu Instagram?”, começou escrevendo Karoline Lima que, em seguida, publicou alguns prints.

Entre os comentários, era possível ver alguns como: “Só está com ele por causa do dinheiro dele”, “Puro interesse. Se fosse um pedreiro nunca tinha dado ideia”, “O amor é lindo. Dá pra ver que o amor aí é enorme kkkk” e “Tem que mandar essa beleza e corpinho, porque a grama do vizinho sempre é mais verde”.

Em seguida, Karoline disse: “Ai ai, gente… Se vocês soubessem da missa um terço…”. E continuou: “Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis. Porque foi tanta raiva que eu passei nessa gravidez… Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz”, pediu ela que, horas depois, publicou uma foto chorando.