Fechar
a paz reina?

Eduardo Costa surpreende ao mandar recado ao ex de Mariana Polastreli

Cantor disse ao ex-marido de sua atual namorada que as portas de sua casa estão abertas para ele

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eduardo Costa parece não querer saber de brigas e ter deixado para trás toda a polêmica envolvendo o ex-marido de sua atual namorada, Mariana Polastreli. O sertanejo mandou um recado ao Eduardo Polastreli, durante uma declaração que fez à amada, para selar a paz. Eduardo já chegou a acusar o sertanejo de proibir Mariana de ver os filhos no início do relacionamento com ela.

“Sou grato à sua família por ter cuidado tão bem de você. Sou grato aos seus filhos e até ao seu ex-marido, o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e, às vezes, fale muito mal de mim, sou grato a ele por me dar o melhor presente do mundo, o Theo, filho da união e amor de vocês, que não acabou, só mudou de forma”, escreveu o artista.

Eduardo Costa ainda convidou Eduardo Polastreli para frequentar sua casa: “É que eu jamais quero apagar e tirar o lugar dele de pai, e sei que ele é um baita pai. Será sempre bem vindo na nossa casa”.

O cantor também falou sobre as fases difíceis que enfrenta no namoro. “Como qualquer casal, às vezes o bicho pega. Brigamos, discutimos, ficamos de cara virada. Sou um chato! Você, muito poucas vezes é chata também. Às vezes a gente começa a dar uns beijinhos à noite e o bebê acorda, né… E vem sempre a pergunta: quem vai (ver o bebê)? Eu, né (risos). Mas a diferença agora é que eu jamais quero perder isso, jogar fora, pensar que uma hora ia acabar mesmo, sabe?”, confessou.

Continua após a publicidade

E, por fim, se declarou à amada: “Enfim, dona Mariana Polastreli, não esquece que amo você e peço a todos por aqui que orem pelo nosso relacionamento para que Deus possa abençoar nossas vidas e a dos nossos filhos. Amo você, amor”.

Eduardo Costa manda recado ao ex de Mariana Polastreli (Reprodução)