Fechar
Entrevista

‘Ela é a nossa representante’, diz Kondzilla sobre carreira internacional de Anitta

Konrad Dantas contou sua trajetória desde quando morava na periferia do litoral de São Paulo e tinha o sonho de ser cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O produtor e empresário Konrad Dantas, conhecido como Kondzilla, é um dos entrevistados desta semana do podcast de Clemente Magalhães, o ‘Papo Com Clê’. A prosa entre os dois produtores aconteceu no estúdio da Usina Brasil, em São Bernardo do Campo, e revelou bastidores de produções de alguns artistas e da série ‘Sintonia’, produção que ocupa lugar de destaque na Netflix.

No momento em que o entrevistado começa a falar dos seus números globais nas plataformas, Clemente puxa o nome de Anitta para o papo e Kondzilla não poupou palavras para falar da representatividade brasileira dentro da indústria mundial que a cantora provoca.

“Ela é a nossa representante … Eu torço muito pela Anitta, porque ela vai levar o Brasil, eu tenho certeza que ela vai levar muita gente junto com ela, mas tem que trabalhar duro igual a ela”, dispara o empresário.

Na conversa, Konrad Dantas contou sua trajetória desde quando morava na periferia do litoral de São Paulo e tinha o sonho de ser cantor, até as conquistas como diretor da produtora Kondzilla e sua carreira como cineasta.

Continua após a publicidade