Fechar

EXCLUSIVO ‘Ela me trata como se eu fosse um fã chato’, desabafa pai da ex-BBB Maria

Carlos Câmara voltou a chamar a filha de ingrata e revelou que a cantora preferiu o abandonar por medo de ser prejudicada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maria e Gabriela Andrade, enfim, fizeram as pazes. Mas se por um lado a irmã da cantora está feliz com a reconciliação, por outro, o pai da ex-BBB continua sem receber um telefonema da filha famosa. Em entrevista para esta coluna, Carlos Câmara voltou a chamar Maria de ingrata e disse que a atriz o trata como se ele fosse um fã chato. O gari ainda revelou que a moça preferiu o abandonar, por ter medo que ele acabasse prejudicando a imagem dela.


“Eu acho que ela ficou com medo de eu ter sucesso. Eu trabalho na Comlurb e sou massagista na sauna gay, minha vida não vai mudar em nada. A gente sabe que a internet são 15 minutos de fama. Então, eu levo isso na brincadeira, curto, acho maneiro, mas o medo dela foi esse”, começou contando Carlos.


Ele continuou: “Quando meu nome saiu ‘pai da Maria’, ‘pai maneiro’, ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela, falavam ‘ele tá fazendo sucesso, hein?’. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar”.


O gari ainda falou que sempre é reconhecido nas ruas quando está trabalhando e muita gente pede para que ele mande beijos para Maria, sem saber a realidade dos dois. “O pessoal fica falando ‘ó o pai da Maria ali, o pai da Maria varrendo ali’, mas o pessoal não sabe o que acontece por trás, que a gente tá nesse clima. Eu levo aquilo que as pessoas querem ver e não o que acontece de verdade. Às vezes as crianças me param e falam ‘manda um beijo pra Maria’, eu procuro ser simpático e digo ‘claro, mando sim’. Mas quem me conhece sabe que eu tô muito chateado. Já pensei várias vezes em sair das redes sociais pra acabar com isso”, contou.

Continua após a publicidade


Sobre a reconciliação de Maria com Gabriela Andrade, Carlos Câmara disse que ficou feliz, mas ressaltou o ressentimento por não ter sido mais procurado pela filha. “Fiquei feliz que as duas irmãs voltaram a se falar. Isso pra mim não tem preço. Eu sempre briguei com ela em relação a isso. Me surpreendeu ela ter falado com a irmã no Dia das Mães… Mas o pai e a mãe, ela não falou. Respeito, vou continuar na minha”, desabafou.


O massagista também esclareceu que não quer aparecer, apenas contar o que está acontecendo nos bastidores. “Não tô querendo ganhar biscoito, nem nada disso, mas a gente tem que expor o que acontece porque, na verdade, a gente acabou se tornando pessoas públicas. Onde a gente vai, falam ‘ah lá o pai da Maria’. O pai da Maria que a Maria nem fala? Pega mal, né?”.


Questionado se ainda espera que Maria o procure para conversar, Carlos Câmara foi sucinto: “Não. Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata”. Em seguida, o gari voltou a desabafar. “Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai pra ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante pra caramba”, falou.


Carlos relembrou da saída da filha do ‘BBB 22’. Ele contou que chegou a ser procurado por ela, mas os dois não conseguiram se encontrar. Desde então, Maria bloqueou o pai, trocou de número, de endereço e foge da família

“Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou pra mim a noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida. Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo”, finalizou.