Fechar
'Mandem amor'

‘Ela não fez nada de errado’, diz Felipe Neto sobre ex

Youtuber se pronuncia sobre o fim do relacionamento de cinco anos com Bruna Gomes e ainda jura que não vai estar no ‘BBB 22’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Felipe Neto usou as redes sociais neste sábado (1) para fazer um desabafo sobre o fim de relacionamento com Bruna Gomes depois de cinco anos juntos. A influenciadora contou que foi surpreendida com um telefonema do youtuber terminando a relação no dia do Natal, há uma semana

“Eu estou completamente sem voz porque eu passei por um estresse emocional. O meu médico explicou que quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder a sua voz. Estou passando para tranquilizar todo mundo que mandou mensagem”, começou Felipe Neto em vídeos publicados nos stories.

“Estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofocas. Se algum dia, eu e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca”, completou Felipe Neto.

Ele contou para seus seguidores que 2021 foi o pior ano de sua vida em vários aspectos e, por isso, espera que o ano novo seja melhor. Felipe também aproveitou para negar que esteja no elenco dos famosos do ‘BBB 22’. “Eu não vou estar no ‘Big Brother'”, contou curto e grosso.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: