em ipanema

Elba Ramalho se envolve em acidente e carro da cantora atinge ex-presidente da Riotur

Américo Borges, de 71 anos, teve ferimentos leves

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Esta coluna soube de um acidente de carro envolvendo Elba Ramalho, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O carro onde a cantora estava acabou atropelando, sem querer, um senhor de idade, na esquina das ruas Joana Angélica com Visconde de Pirajá.

De acordo com as primeiras informações, a vítima é o ex-presidente da Riotur, Américo Borges, de 71 anos. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e passa bem. O idoso teve ferimentos leves e informou que se desequilibrou, tendo caído em cima do carro da cantora, que estava em movimento.

Procurado pela coluna, o empresário da Elba, Alexandre Valentin, explicou que o idoso tropeçou na calçada, caiu na rua e acabou atingindo a parte de trás do carro da artista. O caso está sendo registrado 14ª DP, no Leblon.

Segundo a delegada Daniela Terra, responsável pelo caso, seu Américo não quis prestar queixa contra Elba Ramalho. Em depoimento, ele alegou que tropeçou e bateu a cabeça no carro da cantora. Imagens das câmeras de segurança da região serão solicitadas pela delegada para apurar os fatos.

Américo Borges, de 71 anos, teve ferimentos leves (Reprodução)